Skip links

US MEDIA RENOVA MARCA DEPOIS DE 16 ANOS DE OPERAÇÃO

Us Media, o media hub líder na América Latina, estréia nesse mês de setembro una nova e vibrante renovação de marca depois de 16 anos de sua fundação.

“A renovação da nossa marca dá início a uma fase interessante para a empresa que vive a revolução digital da mídia, a constante necessidade de eficiência e transparência na publicidade digital e a crescente demanda por una cultura de serviço e interação humana nesse mercado cada vez mais automatizado pela la tecnologia programática”, comenta Bruno Almeida, CEO da Us Media.

“Este trabalho de reposicionamento é chave. Percebemos que mesmo que sejamos muito tecnológicos, nada pode substituir o toque e substituir a visão humana e estratégica do profissional de mídia, que conhece a fundo seu cliente, produto e os hábitos das audiências que devem alcançar. Vivemos o avanço de um ambiente tecnológico programático onde as transações de compra e venda de mídia se dão entre máquinas. Isso favorece eficiências, no entanto a inteligência artificial se enfoca em encontrar as audiências quando, muitas vezes, ignoram o mais importante: a qualidade do impacto. Nossos clientes estão buscando lugares seguros para expor a sua marca, com um nível de engagement superior, que aporte valor a cada impacto, gerando uma ação determinada”, arremata Almeida.

Novo Logo Us Media

“Estamos em un mercado com muitos competidores. Além de apostar por qualidade, principalmente por parte dos partners que hoje representamos, nos concentramos no targeting de audiências premium e com grande aderência às necessidades de cada produto anunciado. Nossa nova marca procura refletir essa idéia, onde o Us (de Us Media) é o fator humano e estratégico que une as duas pontas de bom plano de comunicação: a que emite a mensagem, nossos clientes, e os que a recebem, a audiência. Isso dá forma à nossa logomarca que se renova depois de 16 anos”, complementa Bruno Almeida.

Us Media faz un balanço positivo de sua história de 16 anos, conquistando uma presença regional em 12 países, com mais de 300 clientes e 750 marcas que executaram campanhas diretas ou com os partners de grande prestígio que hoje representa como Tinder, WeTransfer, The New York Times e Google para contas de governo. Hoje, Us Media vê com otimismo o futuro da tecnologia de publicidade. “Não tem segredo quando o fator humano está por cima dos recursos tecnológicos, somos nós, os profissionais de mídia, que movemos a agulha da indústria de publicidade”, finaliza Almeida.

Para conhecer um pouco mais os produtos e serviços de Us Media entre em contato:

Leave a comment

Name*

Website

Comment