Skip links

US Media Consulting agora promove Amazon DSP no México e América Latina

US Media Consulting está trabalhando com Amazon Demand-Side Platform (DSP) promovendo esta poderosa tecnologia baseada em dados de audiência na América Latina, iniciando pelo México.

Num momento em que o número de usuários de Internet na região continua crescendo e o e-commerce expandindo 19% ao ano, Amazon DSP reforça a oferta de mídia para ajudar agências e marcas a maximizar sua presença na América Latina.

“Os dados mostram que os consumidores claramente estão utilizando Amazon como motor de busca para productos, e esta é uma oportunidade fantástica para os anunciantes do México replicarem o sucesso que marcas em outros mercados estão tendo com Amazon DSP” explica Bruno Almeida, CEO da US Media Consulting.

Amazon DSP permite aos anunciantes comprar audiências únicas via programmatic e mostrar Display e Video Ads usando first-party data para identificar, educar e recuperar consumidores fora da Amazon. Anunciantes podem vincular suas campanhas diretamente ao comportamento de consumo de produtos, entendendo como os consumidores tomam a decisão de buscá-los ou a seus concorrentes, além de informação chave, como produtos relacionados e outros produtos que geralmente compram todos os dias, métodos de pagamento e muito mais.

“Trabalhar com Amazon DSP reforça nossa oferta de valor de acompanhar o consumidor através do funil de compra, iniciando pelo primeiro contato com o produto até a finalização da compra. Também acreditamos que isso aprofunda as ofertas da US Media Premium Solutions para obter mais insights sobre cada modelo de atribuição e oferecer os melhores planos estratégicos para impactar o consumidor certo, no momento certo, com a mensagem certa, como nunca feito antes em nosso mercado”, explica Almeida.

Para mais informações sobre o trabalho da US Media com Amazon DSP ou US Media Premium Solutions, pf entrar em contato com Bruno Almeida: bruno@usmediaconsulting.com